segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

         Dicas de maquiagem pra 2012

                  
            As maquiagens sao usadas por mulheres de todas as idades des da mais nova ate a mais de idede.Pois aumentam a auto estima das mulheres!
           As maquiagem 20122013 vão ser muito mais coloridas, tanto nas sombras quanto nos batons. As sombras de néon, as cores de sombra verde e azul, além também do metálico e glitter e as cores de batom chamativas e quentes como o coral, laranja, vermelho e vários outros tons.
        Nos olhos, uma nova aposta também é a mistura de cores de sombra esfumaçadas, como o lilás, o azul e o dourado. Na boca, a nova aposta também é a mistura de cores de batons, sendo uma cor na boca toda e outra mais concentrada no centro.
           Os delineadores, tanto preto quanto coloridos com a boca de um tom natural também estarão como tendências de maquiagens 2012 e 2013. O delineador estilo gatinho também será uma forte tendência.
           Os cílios postiços estão cada vez mais sendo utilizados, para marcar o olhar. Também irão cada vez mais se usar os cílios até mesmo coloridos.




           A pele e os olhos nas maquiagens 2012 e 2013 estarão bem iluminados e as maças do rosto bem coradas, com tons de rosa para quem tem pele branca até vermelho queimado para pele morena, deixando o look com um ar mais saudável.
           Para o dia a dia, as maquiagens 2012 2013 apostam em algo mais natural, com olhos claros e delineados e tons nude.


        Já para as maquiagens de noite 2012 e 2013 a tendência é algo mais pesado com tons mais fortes, olhos marcados e boca bem desenhada.
                                 


Um comentário: